Blog Nerd E Geek

domingo, 30 de agosto de 2015

Marvel vs DC


   Isso mesmo você não leu errado o titulo dessa postagem, um fã de HQs fez o que muitos fãs já imaginavam há tempos, uma batalha entre os maiores heróis e vilões, dessas duas grandes editoras, então sente-se e se prepare para fortes emoções e quando falo fortes, sim são fortes.
   E quem foi esse sujeito (genial diga-se de passagem) que tornou possível esse encontro, ou melhor, batalha? Bem, ele é o youtuber Sarahan Saral e fez os personagens dessa batalha nos moldes dos últimos jogos lançados desses super-heróis e vilões, usou softwares como Blender, Adobe After Effects e Premiere, além do Audicity e começou esse projeto em fevereiro deste ano, terminando agora no dia 28/08. E ele não criou somente um vídeo, fez dois (alguém me segura que vou desmaiar!!) e como não íamos apenas pôr um aqui e deixar você com gosto de quero mais, vamos compartilhar os dois vídeos.

    Abaixo segue a primeira parte:


   E agora a segunda parte:



    E aí, achou o quê? Digo que ele fez muito bem e ainda por cima, não recebeu um dinheiro sequer para fazer tal trabalho, fez por livre e espontânea vontade, e claro por ser um amante de heróis. Ele está de parabéns e tem um futuro promissor com seu talento, Marvel e DC, bora contratar esse rapaz!



 

Nenhum comentário:

Postar um comentário