Blog Nerd E Geek

quarta-feira, 26 de agosto de 2015

Season Finale de Mr. Robot é adiado devido aos assassinatos da Virginia




O comunicado da USA Net foi postado na página oficial da série no Facebook:

"O finale previamente filmado de Mr. Robot contém uma cena violenta de natureza semelhante ao evento trágico que ocorreu hoje na Virginia. Em respeito às vítimas, suas famílias, colegas e nossos telespectadores, estamos adiando o episódio de hoje. Nossos pensamentos estão com todos aqueles afetados neste momento difícil”

O canal USA Networks anunciou oficialmente que, diferentemente do programado, o season finale da 1ª temporada de Mr. Robot não será exibido hoje à noite.
A explicação é que o episódio final contém cenas semelhantes ao trágico atentado que ocorreu hoje pela manhã no estado da Virginia (EUA) e deixou dois jornalistas mortos.
No atentado que chocou os EUA e o mundo, a repórter Alison Parker e o cinegrafista Adam Ward, da afiliada da CBS, WDBJ-7, gravavam uma entrevista ao vivo quando um ex-funcionário do canal aproximou-se e atirou conta os jornalistas e o entrevistado. Parker e Ward morreram pouco depois. O suspeito, Vester Lee Flanagan (conhecido como Bryce Williams), atirou em si mesmo após cometer os assassinatos, foi preso e declarado morto pela policia da Virginia.


Fonte: Seriemaniacos

Nenhum comentário:

Postar um comentário