Blog Nerd E Geek

terça-feira, 16 de junho de 2015

Dragon Ball Super



    "Oi! Eu sou o Goku..." Opa, me empolguei demais, rsrs!!
    Voltando ao foco da postagem, nós não poderíamos deixar passar em branco essa grande novidade que foi revelada para os fãs do anime Dragon Ball Z (DBZ para os íntimos) e a grande novidade foi que uma nova saga seria produzida e seria chamada de Dragon Ball Super, que será lançada após 18 anos da ultima que foi Dragon Ball GT.
    Dragon Ball Super foi anunciada pela Toei Animation no dia 28 de abril de 2015, dez dias após a estreia do filme Dragon Ball Z: O Renascimento de Freeza e ela terá o enredo ambientado após a saga de Majin Boo, e ainda terá alguns personagens do filme Dragon Ball Z: A Batalha dos Deuses, como o Bills e o Whis.
    Ontem a Toei Animation revelou mais detalhes dessa nova temporada de DBZ, das quais cito abaixo.
    Akira Toriyama, vai está na produção da história, a aparência dos personagens será a mesma do filme Dragon Ball Z: O Renascimento de Freeza e convenhamos não se deve mexer muito num anime que marcou varias infâncias.


Segue mais fotos de cada personagem, um pouco mais detalhadas.



    E a première de Dragon Ball Super será no dia 5 de julho, no canal Fuji TV. Não há uma previsão para seu lançamento fora do Japão, porém, com toda fama de DBZ pelo resto do mundo, não irá demorar muito.
    Ah! Antes de terminar para lhe deixar com mais ansiedade segue o primeiro trailer (legendado pelo pessoal do site Dragon Ball PROJECT, http://www.dragonball-project.com) que vazou ontem também, no entanto, não se anime, não se ver muitos detalhes, apenas é anunciado que DBZ terá uma nova fase e que estreia dia 5 de julho e chama à todos para acompanhar.


    Então, vamos aguardar e esperar por essa novidade de Dragon Ball Z e sei que haverá com certeza batalhas de tirar o folego!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário