Blog Nerd E Geek

sábado, 10 de janeiro de 2015

Revelada sinopse e elenco completo de nova serie da DC Comics


A séries em questão é Izombie baseada na história em quadrinhos de mesmo nome publicada pela DC Comics sob sua marca Vertigo. A série irá ser exibida pelo canal The CW.
Não sei o que esperar da série, pode ser boa, mas também pode ser muito ruim, mas pelo menos a premissa parece ser bem interessante, resta saber como o canal vai desenvolver a história.
Veja a Sinopse e elenco abaixo:
Olivia “Liv” Moore era uma disciplinada, esforçada e corada estudante de medicina que tinha sua vida totalmente planejada… até a noite em que ela foi a uma festa que inesperadamente se tornou em um frenesi de zumbis se alimentando. Agora como um recém-morto-vivo, Liv está fazendo seu melhor para se misturar e parecer tão humana o quanto possível. Sua aparência a faz meio “gótica”, com uma chocante pele pálida e cabelo quase branco, e seu comportamento passou de exuberante para exaustivo.
Essas mudanças são desconfortantes para o noivo de Liv, Major, sua mãe, Eva, e sua melhor amiga e companheira de quarto, Peyton, que ainda possui a energia e personalidade que Liv abandonou. Apesar de seu tédio pós-traumático, Liv desenvolveu uma maneira de resistir à urgente vontade de devorar cérebros humanos frescos: ela tomou o emprego de legista em Seattle. Nesse trabalho sem saída, Liv pode secretamente fazer lanches com os cérebros de vários fulanos e beltranas antes deles irem para o necrotério. Apesar de cobrir cuidadosamente seus rastros, o chefe brilhante e excêntrico de Liv, Dr. Ravi Chakrabarti descobre seu segredo e fica surpreendentemente animado pelas possibilidades científicas, e acaba a ajudando a encontrar Blaine, o zumbi responsável por sua transformação. 
Mesmo com o entusiasmo de seu chefe, Liv permanece designada a uma eternidade como zumbi sem esperança ou propósito – até que ela percebe que, com cada cérebro que se alimenta, acaba retendo memórias alheias. Ela acaba experimentando visões violentas e perturbadoras do ponto de vista das vítimas assassinadas. Para a surpresa do dr. Ravi e do investigador Clive Babineaux, Liv quase sempre tem a resposta para os crimes e dá o motivo por assim saber. Se dizendo paranormal, ela trabalha com o Detetive para investigar esses crimes e descobrir os responsáveis. Não é o mesmo que estar viva de novo, mas ao menos ela encontra um propósito em ajudar a resolver mistérios relacionados àqueles que estão realmente mortos.
A série é estrelada por Rose McIver (“Masters of Sex,” “Once Upon a Time”) como Liv, Malcolm Goodwin (“Breakout Kings”) como Clive Babineaux, o novato Rahul Kohli como Dr. Ravi Chakrabarti, Robert Buckley (“One Tree Hill”) como Major Lilywhite e David Anders (“Once Upon a Time,” “The Vampire Diaries”) como Blaine DeBeers. Baseado em personagens criados por Chris Roberson e Michael Allred, e publicado pelo selo Vertigo da DC Comics, iZombie é da Bonanza Productions Inc. em associação com a Spondoolie Productions e Warner Bros. Television, com os produtores executivos Rob Thomas (“Veronica Mars,” “Party Down,” “Cupid”), Diane Ruggiero-Wright (“Veronica Mars,” “The Ex List,” “That’s Life”), Danielle Stokdyk (“Veronica Mars,” “Party Down,” “Cupid”) e Dan Etheridge (“The Carrie Diaries,” “Veronica Mars,” “Party Down”).

Nenhum comentário:

Postar um comentário