Blog Nerd E Geek

terça-feira, 1 de setembro de 2015

A Maratona Dos Sem-Bienal




Oh "Nois" em outra maratona literária. Você pode entender como vai funcionar, e do que se trata clicando aqui, mas basicamente é o que diz o trecho abaixo:

"No primeiro final de semana de setembro ocorre o evento mais aguardado pelos bookaholics brasileiros: aBienal do Livro do Rio de Janeiro! Infelizmente, não são todas as pessoas que tem condições ou disposição para participarem do evento, então, junto com alguns blogueiros vamos movimentar um pedacinho da internet com aMaratona dos Sem-Bienal!

Enquanto milhões de pessoas estarão fazendo compras de livros novos, nós estaremos esvaziando nossas estantes e diminuindo as pilhas de não-lidos (sabemos que você tem uma enorme!). Além disso, alguns pequenos desafios e sorteios estarão acontecendo nos blogs andrecefaliaDe Cara nas Letras,Resenhando Sonhos e aqui, no Sopa Primordial"

E a finalidade principal deste post é colocar a nossa meta e lista de leituras, eu não vou vou colocar um número de páginas, mas quando atingir esse número, eu dobro esse número kkkkkk, mas basicamente como faço em todas as maratonas adiantarei minhas leituras atuais que são as seguintes:

-O Hobbit
-As brumas de Avalon A senhora da magia

E os a começar.

-As Belas Coisas que é do céu contê-las
-Além do Planeta Silencioso

E se aparecer algum encadernado por que não?

A maratona acontecerá nos dias 5, 6 e 7 de setembro e pra acompanhar todo, você curte nossa página e se inscreve no nosso canal do youtube.

Facebook:
https://www.facebook.com/nerdegeekcanal

Canal do Youtube:
https://www.youtube.com/user/canalnerdegeek


Então basicamente é isso até o próximo post.

Nenhum comentário:

Postar um comentário