Blog Nerd E Geek

sexta-feira, 10 de julho de 2015

Maratona Literária 4.0


Bom resolvi participar da maratona literária 4.0 realizada pelos blogs: Café com Blá Blá Blá, Capa e Título, Nem um pouco épico e Por Essas Páginas, pra ficar mais por dentro você pode ler o link oficial clicando aqui.
Então esse post é basicamente pra oficializar a minha participação e objetivar a minha meta que será de 100 páginas ao dia, acho que é o número ideal e que posso conciliar com os horários de trabalho, além é claro de ser um número de páginas de quantidade maiores do que a minha rotina atual me permite, então é isso se você quizer acompanhar as minhas leituras é só se inscrever no meu canal no youtube (youtube.com/user/canalnerdegeek) onde se tudo der certo pretendo colocar meus diários de bordo de leituras, é isso atá a próxima.
Ah e quase ia esquecendo de dizer que em breve listarei os livros que estarão presentes na maratona, a minha leitura atual e que entra como o primeiro livro da maratona que é Wayne de Gotham.

Nenhum comentário:

Postar um comentário