Blog Nerd E Geek

segunda-feira, 22 de dezembro de 2014

Caso Sony: Filme a Entrevista Pode ser Lançado

A Entrevista, filme de Seth Rogen e Evan Goldberg (Superbad e Segurando as Pontas), ainda será lançado, segundo David Boies, o advogado da Sony Pictures.

"A Sony só adiou o lançamento do filme. Eles estão lutando para distribuí-lo. Ele vai ser lançado. Não sabemos ainda como, mas ele será lançado", disse Boies em entrevista ao programa Meet the Press, da NBC (via Hollywood Reporter).

Michael Lynton, CEO da Sony Entertainment  (braço de entretenimento da empresa na qual está a Sony Pictures), também disse que o estúdio pretende lançar o filme em algum sistema de vídeo por demanda, mas nenhuma das empresas que oferecem esse serviço querem incluir o longa em seu acervo. À CNN, o executivo afirmou que considera até publicar o filme no YouTube.


O roteiro da dupla - criado a partir de uma ideia de Rogen, Goldberg e Dan Sterling - acompanha um fotogênico apresentador de talk shows (papel de James Franco) e seu produtor (Rogen), que durante a entrevista do título se veem enrolados em uma trama para assassinar Jong-Un. Por conta da trama, suspeita-se que os ataques de hackers à Sony teriam vindo da Coreia do Norte - informação que os serviços de inteligência dos EUA ratificam.

Nenhum comentário:

Postar um comentário