Blog Nerd E Geek

domingo, 5 de julho de 2015

Lançado primeiro episódio de Dragon Ball Super



     Sábado (dia 05/07, domingo no Japão) foi lançado o primeiro episódio da nova saga de Dragon Ball Super na TV Fuji, como já foi dito aqui anteriormente, e como a internet é algo que quebra fronteiras, já tivemos acesso à esse episodio, legendado e em imagem HD diga-se de passagem.
    Então, vamos à uma resenha, tentarei segurar os spoilers, mas a mão do spoiler chega a tremer. A música de abertura é do cantor e escritor Kazuya Yoshii e a musica de encerramento fica por conta da banda de rock japonesa Good Morning America, seguem as mesmas abaixo.



    A saga se inicia alguns anos após a vitoria dos guerreiros Z contra o Majin Boo, a Terra vive um momento de paz. Goku trabalha, pois a Chi Chi o obriga, no entanto mesmo assim ele não deixa de treinar. Gohan e Videl estão noivos e Goten e Trunks, vão em busca de um presente de casamento para o casal, tem até um "batalha" deles contra um "inimigo".


     O Bills está confirmado nessa serie, pois o mesmo aparece num determinado momento. Mr. Satan continua pegado toda glória por ter livrado a Terra das garras do temido Boo, Piccolo também dar o ar da graça.


   
    Então para não entrar em muitos detalhes, pois prometi não haveria spoilers, digo que como quase todo primeiro episodio, não diz muita coisa, só nos mostra como os heróis estão depois de alguns anos desde a ultima batalha. Agora vamos aguardar para o segundo episódio, que será no próximo sábado (domingo no Japão), então até mais!



Nenhum comentário:

Postar um comentário