Blog Nerd E Geek

quinta-feira, 13 de agosto de 2015

Um Maluco no Pedaço poderá ter reboot


    Como muitos dizem: "Tudo que vai, volta." e pois quem estará voltando dessa vez é a serie The Fresh Prince of Bel-Air, ou mais conhecida por aqui, como Um Maluco no Pedaço, série produzida pela rede NBC que fez muito sucesso nos anos 90 mais precisamente entre o ano de 1990 à 1996 com total de 6 temporadas e protagonizada pelo então jovem ator Will Smith e o mesmo será o produtor executivo da série, isso de acordo com TV Line.
     Ainda segundo o site o reboot estaria dando os primeiros passos, mas manteria o mesmo enredo da anterior: um garoto pobre que vai morar num bairro de granfinos, com seus tios e primos, isso ambientado nos dias atuais.
     Só uma ressalva, lembrando que tio Phill já não se encontra entre nós, pois o ator que o fazia faleceu no dia 31 de dezembro de 2013, o eterno James Avery.
     Então, não iremos ver o clássico berro do tio Phill chamando o Will, mas vamos torcer que essa série retorne e faça arrancar muitas gargalhadas de todos! Termino com uma foto do elenco orginal de Um Maluco no Pedaço.


Nenhum comentário:

Postar um comentário