Blog Nerd E Geek

sábado, 8 de novembro de 2014

Jared leto, novo Coringa?

Dos futuros filmes da DC Comics, o do Esquadrão Suicida é o que mais cria especulações de elenco. Até agora, ouvimos os nomes de Will Smith, Tom Hardy, Carla Delevigne e Jesse Eisenberg, e o nome mais recente a ser ligado ao projeto é o de Jared Leto. O ator, que ganhou o Oscar de Melhor Ator Coadjuvante nesse ano de 2014, está sendo cotado para viver ninguém menos que o Coringa.
O Coringa despensa apresentações – apesar de que ele adoraria te entregar um cartão de visitas – e Jared Leto é bastante conhecido por ser um camaleão. 
De acordo com o The Wrap, antes de Leto, Ryan Gosling havia sido sondado para interpretar o Palhaço do Crime, mas recusou a proposta porque não concordou com os termos de um contrato para múltiplos filmes.
Curiosamente, o Coringa não aparece na versão original do roteiro de Justin Marks, porém o diretor, David Ayer, estaria revisando o roteiro para incluir o vilão.
É impossível ignorar a aura de insegurança e apego que esse tipo de notícia cria, afinal, para toda uma geração de fãs de filmes de quadrinhos e mesmo críticos cinematográficos, Heath Ledger foi o divisor de águas. Mais do que o próprio Batman, foi o Coringa de Christopher Nolan que definiu o que a trilogia O Cavaleiro das Trevas se propunha a fazer.
No entanto, apesar de ainda trazerem o tom realista e obscuro dos filmes do Batman do Nolan, os novos filmes da DC Comics/Warner Bros. estão criando seu próprio estilo, e se teremos um novo Batman, talvez seja bom redefinir o universo como um todo, incluindo seu maior vilão.
O mais engraçado é que se Jared Leto, de fato, for o Coringa de Esquadrão Suicida, isso fará com que todos os três Coringas do cinema sejam atores ganhadores do Oscar..
Esquadrão Suicida tem estreia prevista para 2016
Fonte: Cabine Literária

Nenhum comentário:

Postar um comentário