Blog Nerd E Geek

terça-feira, 1 de julho de 2014

Series: Salve Greendale

Quando uma serie é cancelada, sem um fim, logo vem a torcida pelos fãs que ela seja renovada por outro canal, e foi isso que aconteceu com a serie community, que por sinal é excelente, inclusive este que vos fala gosta muito dessa serie, abaizo segue a noticia do site omelete sobra a renovação


#sixseasonsandamovie está um passo mais perto de se tornar realidade! O canal de streaming Yahoo Screen  encomendou mais 13 episódios de Community que chegará a sua sexta temporada.
O acordo foi concretizado pouco tempo  antes que o contrato dos atores com o programa expirasse. O Hulu, que até semana passada era o único canal que havia mostrado interesse em reavivar a série, desistiu em cima da hora e os executivos da Sony Pictures TV, estúdio produtor da série, tiveram que correr atrás em apenas uma semana para encontrar outro canal que quisesse continuar o programa.
"Você não pode chegar a seis temporadas e um filme sem uma sexta temporada", disse o presidente de programação do Yahoo, Jamie Erlicht em comunicado oficial. "Graças ao Yahoo e ao ótimo time de Community, nós conseguimos evitar a Darkest Timeline e planejamos fazer uma ótima temporada", completou Zack Van Amburg, presidente de programação e produção da Sony.
Ainda não foi divulgado quando começam as gravações do sexto ano de Community. Segundo o Twitter do Yahoo Screen, a série retorna entre setembro e novembro:
Fonte :Omelete

Nenhum comentário:

Postar um comentário