Blog Nerd E Geek

quinta-feira, 26 de junho de 2014

Novidades do próximo livro de game of thrones

George R.R. Martin ainda está trabalhando no próximo livro da série As Crônicas de Gelo e Fogo e pouco fala sobre o que vem por aí, mas parece que podemos esperar mais mortes, traições e até casamentos em The Winds of Winter.
Em entrevista ao EW, Martin revelou que acha que o livro "vai começar com duas batalhas imensas", sem especificar quais serão os exércitos envolvidos. "Teremos mais mortes, mais traições. Temos mais casamentos", completou. O autor disse ainda que os Dothraki voltarão "de uma forma grandiosa" e que "muitas coisas acontecrão na Muralha".

No entanto, um dos mais aguardados encontros deve acontecer em The Winds of Winter: "Tyrion e Dany vão se cruzar de uma forma, mas pela maior parte do livro eles ainda estarão separados. Ambos têm papéis importantes. Tyrion decidiu que quer viver, coisa que ele não tinha certeza durante o último livro, e agora age para que isso se concretize - isso se ele sobreviver a batalha que acontece ao seu redor. Dany aceitou sua herança Targaryen e os dizeres da casa. Então ambos voltarão para casa."


Ainda não há previsão de lançamento do sexto livro da série. A quinta temporada de Game of Thrones estreia no primeiro semestre de 2015.

Fonte:Omelete


Nenhum comentário:

Postar um comentário