Blog Nerd E Geek

segunda-feira, 26 de janeiro de 2015

Séries: X-Men poderá virar série


Os X-Men vão mesmo ganhar uma série de TV. O Hollywood Reporter confirmou os planos de levar os mutantes para a telinha.
Para que o projeto saia do papel, porém, o estúdio ainda precisa fechar um acordo com a Marvel. O executivo da Fox Gary Newman, porém, contou ao TV Insider que os envolvidos estão "cuidadosamente otimistas" depois de uma boa reunião com a Casa das Ideias. O projeto, no entanto, deve demorar para sair do papel, já que, de acordo com Newman, não será feito às pressas.
Em outubro, quando saíram os primeiros rumores sobre a série de TV dos X-Men, especulava-se que o programa cogitava usar Mercúrio. Como o personagem de Evan Peters integra o arco do passado em Dias de Um Futuro Esquecido, a série poderia escalar um novo ator para viver sua versão mais velha no presente. Outra possibilidade seria usar Jamie Madrox, o Homem-Múltiplo, que nos quadrinhos ganhou importância dentro do X-Factor, um dos derivados da franquia dos mutantes. Em X-Men: O Confronto Final (2006) o personagem foi vivido por Eric Dane.

Fonte:Omelete

Nenhum comentário:

Postar um comentário