Blog Nerd E Geek

domingo, 22 de novembro de 2015

Liberado foto oficial do filme da Mulher maravilha

Mulher Maravilha estreia em 2017 e já pode ser considerado um marco por ser um dos primeiros filmes recentes com uma heroína como personagem principal, e não apenas como a gostosa do grupo (Viúva negra cadê você?)
Gal Gadot será a responsável por dar vida a Princesa Diana, e apesar de todas as ressalvas feitas quando anunciaram a escolha, ela está cada vez mais próxima da Mulher Maravilha. 
O filme terá direção de Patty Jenkins (The Killing)O elenco do filme também começa a ser oficializado e até o momento temos Chris Pine como Capitão Steve Trevor, nossa Primeira Dama Robin Wright, Danny Huston que talvez seja Aries, David Thewlis, Ewen Bremner, Saïd Taghmaoui, Elena Anaya e Lucy Davis. Ainda há boatos de uma ponta do Batman no filme, que estaria agindo em segredo para recrutar a Liga
Em um cenário onde a luta das mulheres por mais destaque fica cada vez mais em evidencia, como por exemplo no vindouro Star Wars e no já finalizado Jogos Vorazes, dessa vez teremos uma heroína já bem conhecida, talvez a mais conhecida em um universo dominado por heróis masculinos, vai ser bem legal esse primeiro passo e com essa personagem que por si só já carrega alguns desse ideais que as mulheres vem lutando há tempos. 

Um comentário:

  1. Eu fiquei muito emocionada quando eu vi as primeiras imagens do filme. A verdade é uma historia cheia de incríveis personagens e cenas excelentes. Na minha opinião, este foi um dos melhores filmes de super heroi que foi lançado. O ritmo é bom e consegue nos prender desde o princípio. Esse novo filme da Mulher Maravilha foi uma surpresa pra mim, já que foi uma historia muito criativa que usou elementos innovadores. É algo muito diferente ao que estávamos acostumados a ver. É uma historia que vale a pena assistir.

    ResponderExcluir