Mulher Maravilha estreia em 2017 e já pode ser considerado um marco por ser um dos primeiros filmes recentes com uma heroína como personagem principal, e não apenas como a gostosa do grupo (Viúva negra cadê você?)
Gal Gadot será a responsável por dar vida a Princesa Diana, e apesar de todas as ressalvas feitas quando anunciaram a escolha, ela está cada vez mais próxima da Mulher Maravilha.
O filme terá direção de Patty Jenkins (The Killing). O elenco do filme também começa a ser oficializado e até o momento temos Chris Pine como Capitão Steve Trevor, nossa Primeira Dama Robin Wright, Danny Huston que talvez seja Aries, David Thewlis, Ewen Bremner, Saïd Taghmaoui, Elena Anaya e Lucy Davis. Ainda há boatos de uma ponta do Batman no filme, que estaria agindo em segredo para recrutar a Liga.
Em um cenário onde a luta das mulheres por mais destaque fica cada vez mais em evidencia, como por exemplo no vindouro Star Wars e no já finalizado Jogos Vorazes, dessa vez teremos uma heroína já bem conhecida, talvez a mais conhecida em um universo dominado por heróis masculinos, vai ser bem legal esse primeiro passo e com essa personagem que por si só já carrega alguns desse ideais que as mulheres vem lutando há tempos.
Eu fiquei muito emocionada quando eu vi as primeiras imagens do filme. A verdade é uma historia cheia de incríveis personagens e cenas excelentes. Na minha opinião, este foi um dos melhores filmes de super heroi que foi lançado. O ritmo é bom e consegue nos prender desde o princípio. Esse novo filme da Mulher Maravilha foi uma surpresa pra mim, já que foi uma historia muito criativa que usou elementos innovadores. É algo muito diferente ao que estávamos acostumados a ver. É uma historia que vale a pena assistir.
ResponderExcluir